Parcele em até 6x sem juros

Ambiente 100% seguro

Frete grátis acima de R$ 199,90

Selo Ouro
Ebit

Proteja a sua pele do sol

Dica 1

Evite a exposição solar nos horários de pico.

Evite se expor ao sol entre 10 da manhã e 4 da tarde, quando a incidência da radiação ultravioleta B é maior.

Dica 2

Não exponha crianças menores de 6 meses diretamente ao Sol

Se a exposição for inevitável, além do protetor solar, utilize roupas como forma de proteção. Em uma eventual exposição, após o banho de mar ou piscina, seque a criança com uma toalha e reaplique um produto de proteção solar adequado, cuja textura seja resistente à água e à areia e que seja visível durante a aplicação.

Dica 3

Aplique uma quantidade suficiente de produto

Reaplique a cada duas horas ou depois do banho de mar ou piscina, ou em caso de transpiração excessiva (mesmo com uma fórmula à prova d’água). Há uma grande variedade de texturas (creme, fluido, gel, loção corporal, bastão) para atender às necessidades e preferências de cada pessoa. Não se esqueça das orelhas, da nuca e dos pés.

Outras matérias
EM FOCO - O SOL PARA TODOS

Em foco - o sol para todos

O Sol é essencial para a vida e proporciona benefícios reais. No entanto, você deve se expor moderadamente, pois os raios UV têm efeitos nocivos para a saúde da pele.Para administrar estes efeitos e tirar melhor proveito dos benefícios do Sol, é essencial usar um protetor solar com alto fator UVA/UVB.

3 QUESTÕES AO ESPECIALISTA - O SOL PARA TODOS

3 questões ao especialista - o sol para todos

É fundamental se proteger adequadamente durante a exposição solar, pois os raios UV podem causar diversos danos e até mesmo câncer de pele. Saiba como, com os conselhos de um especialista.

La Roche-Posay. A vanguarda da dermatologia.

Os produtos da La Roche-Posay integram ativos dermatológicos de vanguarda, inspirados nos mais recentes avanços da investigação médica.